Seja parceiro de nossa equipe e faça o nome de sua empresa brilhar em nossos eventos e com nossos atletas, entre em contato.       

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1



As Feras do Muay Thai
As Feras do Muay Thai

Peter Aerts


Peter "The Dutch Lumberjack" Aerts (Eindhoven, 25 de outubro de 1970) é um lutador de kickboxing holandês. Tricampeão do K-1 World Grand Prix e Campeão Mundial de Muay Thai. Aerts é

conhecido por seus fortes golpes, principalmente seus poderosos chutes altos.

Ele é considerado um dos mais fortes e completos kickboxers das últimas duas décadas.

 

 

 

Ramon Dekkers - O Diamante


Ramon Dekkers (n. 4 de Setembro de 1969 em Breda na Holanda) foi o lutador estrangeiro de Muay Thai mais famoso na Tailândia, durante os anos 90. Oito vezes campeão mundial, foi também o primeiro estrangeiro a ganhar "Muay Thai Fighter of the Year" na Tailândia.









 

Ernesto Hoost


Ernesto "Mr. Perfect" Hoost (Heemskerk, 11 de julho de 1965)

é um ex-kickboxer holandês,quatro vezes campeão do K-1 World GP. Ele participou da primeira edição do K-1 World Grand Prix, em 1993, sendo vice-campeão. Ele anunciou sua aposentadoria no dia 2 de dezembro de 2006 após o K-1 World GP Final no Tokyo Dome, Japão.




Buakaw Por.Pramuk


Sombat Banchamek conhecido como Buakaw Por. Pramuk ou "Buakaw Banchamek", (Tailândia, 8 de maio de 1982) é um lutador aposentado de Muay Thai. Buakaw, na verdade é seu nome artístico e Por.Pramuk é o nome de sua antiga academia. É um costume em seu país local colocar o nome de onde se treina como sobrenome.

Começou a lutar aos oito anos em sua casa província de Surin, no nordeste da Tailândia, onde nasceu, mas aos quinze mudou-se para Bangkok, onde entrou na academia Por. Pramuk.

Buakaw treina durante oito horas, de segunda a sábado, na sua academia que fica num local bastante tranquilo, às margens do Rio Bangpakong.

No K-1 World MAX, venceu lutadores como o japonês Masato (campeão em 2003), e o holandês Andy Souwer (campeão em 2005 e 2007).

 

 

 

Chris “the Sniper” Johnson


Jeff "Duke" Roufus (nascido em 19 de fevereiro de 1970) é um kickboxer americano antigo que agora é um dos treinadores de topo como treinador da equipe de competição Roufusport com sede em Milwaukee, Wisconsin, EUA. Ele é um dos treinadores mais conhecidos marcantes na América do Norte, e é considerado um dos melhores treinadores de Muay Thai fora da Tailândia.






 

Jerome Le Banner


Jérôme Le Banner, também conhecido como "Hyper Battle Cyborg" ou "The Bulldog of Normandy", é um lutador profissional francês de Kickboxing e K-1. Nasceu a 26 de dezembro de 1972 em Le Havre, França. Le Banner destaca-se pela sua agressividade em combate e pela capacidade de nocautear poderosamente os adversários. 

Uma lenda no famoso evento de K-1 é o único dos melhores lutadores que não ganhou nunca o K-1 World Grand Prix Title. Capaz de nocautear atletas como Peter Aerts,Ernesto Hoost. Francisco Filho, Mike Bernardo, ele é detentor de notáveis vitórias contra Remy Bonjasky, Tyrone Spong e Hunt Mark. Possui também uma vitória de MMA sobreYoshihiro Akiyama na categoria de peso médio.



Dieselnoi Chor Thanasukarn (Knee Killer)


Dieselnoi era um lutador que tinha como principal característica o uso dos seus joelhos. Fez fama na Tailândia e se tornou uma lenda no País. 

Campeão Invicto do Lumpinee Boxing Stadium na Categoria Lightweight entre os anos de 1981 a 1985.







Yoddacha


Foi por muito tempo foi o nº 1 do Lumpini Stadium e nos anos de 1998/1999/2000 /2001 venceu o torneio "THE KING KUP" esse torneio prestigia o aniversário do Rei da Tailândia.
Em 2003 venceu o nº 1 da sua categoria do RAJADAMNERN STADIUM (segundo estádio mais importante da Tailândia) .
Outra curiosidade é que Yoddacha venceu por KO as três lutas de fez na Holanda.








 


Branko Cikatic


Ele surpreendeu o mundo das artes marciais por assalto a 1993 K-1 Grand Prix torneio, batendo para fora todos os seus três adversários em uma noite, incluindo Ernesto Hoost no jogo final. Até à data, Cikatic é o mais antigo vencedor do K-1 Grand Prix, com 38 anos e 208 dias.











Anderson Silva


Anderson da Silva, Curitibano é um lutador brasileiro especialista em Muay Thai e atual campeão mundial peso médio (até 84 kg) do UFC.
Ele começou artes marciais aos 14 anos, fazendo Tae kwon do, na qual se tornou faixa preta com 18 anos de idade. No Muay Thai, Anderson foi segundo faixa preta (junto com Katel Kubes) formado pelo Mestre Fábio Noguchi em Curitiba. Ele também é  faixa preta em judô e faixa preta de jiu-jítsu dos irmãos nogueira.

 

TIGERS EXTREME

 

"Quando surgirem os obstáculos, mude a sua direção para alcançar a sua meta, mas não a decisão de chegar lá."

 

 

 

Parceiros: